domingo, 9 de junho de 2013

Sobre aquilo das crianças feias

Sabe, estava aqui a lembrar esse problema que a Santinha arranjou com a história das criancinhas feias...Ajude-me aqui no meu raciocínio, isto sou eu a pensar alto, mas estava eu a ter uma ideia, ora veja se concorda, de aproveitar isto de estarem sempre a mexer nas leis, para propor uma lei nova. Sabe como é, começava com um movimento, podia ser eu e a menina a começar, depois recolhiam-se assinaturas e assim, parece que é como se faz, para pedir uma lei, está a acompanhar?, para pedir uma lei que impedisse os pais de prantarem no Facebook e nos blogs e assim, fotografias de crianças feias.
Não sei se está a ver a ideia, até podia haver um júri para avaliar se a tez é suficientemente alva, se os cabelos loiros que baste...Se quisermos sonhar mais alto, até podemos propor que sejam proibidas de sair à rua para a menina não ter que se maçar a lembrar ao mundo que há crianças feiinhas. Sabe minha Santinha, é que o resto do mundo também tem olhos na cara, mas sabe Deus porquê, escolhem ser simpáticos. Onde já se viu, ser simpático com crianças...
Diga-me o que acha, que eu já tenho cousas suficientes para me agastarem e a minha ulcera não gosta nada quando me preocupo em demasia.

5 comentários:

  1. Para mais que essa encalhada nem tem filhos porque nenhum homem lhe dá uma foda e é por isso que ela fala dos filhos das outras que são feios por raiva de se ver desprezada. E esta gaja é a Azeda e também é a Salto para a Lua que andou a atazanar a vida da S*, mas a S* merece porque já foi avisada e anda sempre no blog dela a mandar-lhe beijinho.
    ela podia mudar o nome porque até já pediu a opinião às amigas dela, e eu posso batiza-la de Pipoca Mais Encalhada porque como ninguém lhe pega o nome ia-lhe mesmo a matar.
    beijinho sem o (cá)

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu se de dizer que isso é um suponhamos... Vocês não sabem que é a pipoca nem nunca vão saber e como tal toda esta conversa é um suponhamos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não é ela...A azeda pelo menos.

      Eliminar
    2. É claro que não é ela e tu sabes muito bem porque a azeda és tu

      Eliminar
    3. Então, então... Tambem nao é caso para ofender...Ou esta a querer dizer que escrevo mal?
      Posso dizer que nao sou a azeda. Sou uma pessoa de bem!

      Eliminar

Pessoas, são só blogs!