domingo, 9 de junho de 2013

Estou desapontada

A menina sabe que uma das graças do seu estaminé era ter enorme fair-play nos comentários, não sabe?
A malta vai lá, chama-lhe snob, pretensiosa, insensível, invejosa, ressabiada.
Em tempos mais recentes, até questiona se as suas partes intímas terão algum uso que não o fisiologicamente necessário à sobrevivência, e a menina, sempre a publicar e a responder a tudo.
Agora deu em desmancha-prazeres?
Antes de ir que a hora vai avançada, (tal como a menina também não vou para nova), deixe-me que lhe diga que acho mal, mal, mal, a menina não publicar os comentários que elogiam a sua amiga da pastelaria.
Então tenta à força insinuar que as D. Joaquinas vão para ali tentar dizer mal dela (essas D. Joaquinas são muito burrinhas, então se podem fazê-lo directamente na casa da outra, vá lá a gente entender estas coisas) e não publica os comentários que educadamente exprimem essa opinião?
Olhe o trabalhão que me está a dar.
Durma com os anjos. Olhe que amanhã é Domingo, veja se aproveita para se reconciliar. Sabe como é, rezar é como o dinheiro, nunca é a mais.
Cá beijinho.

10 comentários:

  1. Ahhhhhh. Outro blog? Brutal!

    ResponderEliminar
  2. Ela dorme é com os diabos a engendrar intrigas para o dia seguinte, porque quem é que quer dormir com uma encalhada maledicente como ela que é tão língua de seca trapos que até com as criancinhas se mete. Ela é a Azeda de outros tempos porque ela já se desmascarou num post a dizer que já teve muitos logs no passado, e acho que a Matilde é uma personagem que ela arranjou para dizer que tem seguidores que estão do lado dela.
    beijinho sem o (cá)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim. A Matilde, agora o Corvo, em tempos o Pássaro Viajeiro. Será para ver qual das personagens serve de ancora para um novo blog...?

      Eliminar
    2. O Pássaro não me parece...

      Eliminar
    3. Nem o corvo que eu acho que estão é a gozar à brava com estas coisas das parvas, mas a Matilde é ela que atacam as mesmas pessoas e escrevem igual. Eu acho é que o corvo é o pássaro e se for ele o pássaro é escritor que até já me ofereceu os livros dele e somos amigos porque é um senhor educado e de muito respeito.

      Eliminar
    4. Pois eu acho que a que pica mas não morde é que tem razão e a santinha é o corvo e o pássaro e a matilde e mais umas anónimas que vão falar bem dela ao blog, ou então é metade delas as duas, ela e a sócia dela a palmier.

      Eliminar
  3. Nunca podiam ser a mesma, a azeda escrevia mal muito mal mesmo. A picante escreve bem.nada a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A Santinha escreve razoavelmente bem. Vê-se que não é pessoa de letras, mas não está mal. A azeda escrevia mesmo muito mal.

      Eliminar
    2. Mas a Salto para a Lua também se via que não era pessoa de letras mas escrevia bem, e tudo igualzinho ao que a Santinha escreve, por isso a mim não me engana e a malidicente da Santinha é mesmo a Salto. Pode enganar a vocês que não sabem ver essas coisas mas a mim não que sou mais esperta a dormir do que ela acordada.

      Eliminar
  4. lolololol, brutal.Love U.Agora é que o caldo engrossa :))

    ResponderEliminar

Pessoas, são só blogs!