terça-feira, 11 de junho de 2013

Santinha!

Tenho estado aqui num agastamento que a menina nem põe na ideia...
Sabe, tinha para mim que éramos quase da mesma idade, mas agora que constato que não, temo que andemos, eu, os anónimos maus e as Joaquinas, a ser demasiado exigentes com a menina.
É que agora que a sei tão jovem, já consigo entender toda essa irreverência, essa falta de ponderação, essa quase imaturidade tão própria da juventude...Então se ainda nem leu "O Monte dos Vendavais", não terá mais que 20 anos, e isso dá toda outra dimensão às coisas.
E olhe que ainda há mais uma cousa que me deu que pensar...Escolheu o dia em que a sua Rosinha de eleição versão doce, estava a autografar o livrinho dela.
Confesse, não resistiu a observa-la de perto...
Cá beijinho, e desculpe lá as pessoas.
Em calhando estavam como eu, a julga-la sem saber.

10 comentários:

  1. Por mim falo, antes desse livro há muitos outros melhores. Tenho 34 anos e nunca li o livro.

    Tolstoi, Dostoievski, Gogol, Turguenev, Balzac, Flaubert, António Lobo Antunes, Saramago, Ovídio, Platão, Flaukner, Nabokov, Tchekhov, Pushkin, Musil, Victor Hugo, Alexandre Dumas, Roterdão, Leskov, Céline, Voltaire, Günter,etc etc.

    Só alguns exemplos.
    Pode querer implicar com a pessoa, é consigo, mas pegar por aqui não tem cabimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é mesmo o ponto, quando se quer pegar qualquer coisa serve, mesmo que não tenha cabimento!

      Eliminar
  2. LOLOLOLOLoLOLOL
    O sarcasmo e a ironia, depois disto, fazem todo o sentido ;)
    Eu quero ser a D.Joaquina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a D. Joaquina, shiu, não me entregue!

      Eliminar
    2. Eu é que sou a D.Joaquina, ai ai, não querem lá ver o atrevimento???

      Eliminar
  3. E eu a achar que a menina criava este blog porque sabia quem era a Pipoca.....ora bolas, afinal não sabe nada pá, que aborrecimento, vou-me embora que isto é mais do mesmo, nem escrever sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anónimo das07:11
      Não conhece esta Pipoca mas conhece a outra. Qual é o prblema?

      Eliminar

Pessoas, são só blogs!